quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mensagem da V.O.H




Toda a regra é um código, todo o código é uma corrente que prende o ser à ilusão. É isto que ensina o Hermetismo há milénios, é isto que professa a VOH (Venerável Ordem Hermética), trazendo ao ser encarnado, os conhecimentos que lhe permitam perceber, sentir e vivenciar esta verdade ÚNICA.
Sempre que se faz necessário, criaremos códigos que facilitem o ser ainda não preparado, que permitam um estado intermedio, antes da libertação. Assim os códigos, também não são maus, nem são bons – apenas códigos, pois nem todo o ser-espirito está preparado para os estágios de libertação.
Mas este não é espaço para trabalhar códigos que mantenham o ser purificado, este é um espaço para seres que procuram entender a libertação, mesmo não podendo e não estando em condições de vive-la ainda, procuramos que aqueles (as) que aqui se apresentam, no mínimo, entendam a diferença entre – purificação=salvação e cientificação=libertação.
Por isso, as regras aqui são a única que existe desde que haja mundo CREADO, aquela que até afeta o CREADOR – O QUERER e o NÃO-QUERER.
Mensagem da V.O.H materializada por: AC

Sem comentários:

Enviar um comentário