domingo, 2 de setembro de 2012

A Religião do 3º milénio


“ …e DEUS um dia disse: Agora que você que já conhece minha obra, organize sua prioridades. Pois se Meu trabalho é CREA-la, o seu é harmonizar-se  com ela.” AC 


Muito se tem escrito sobre o advento do 3º milénio e sobre os cenários apocalípticos que a imaginação de muitos tenta prever para tais acontecimentos. Alguns desses exercícios, não sendo totalmente verdadeiros têm algumas partes assertivas quanto ao que será o cenário futuro.
Já falamos sobre o fenómeno cósmico que irá afetar e influenciar a nossa galáxia, a terra e em especial a humanidade. Dissemos noutra reflexão que é um engano pensar-se que o que se está iniciando, tem algo a ver com o ano cósmico em si e em especial com o fato de estarmos a entrar numa nova era – a de Aquário. Na verdade as grandes transformações serão ocasionadas pelo fato único de  estarmos a entrar, no movimento que a nossa galáxia faz, numa faixa de corrente energética muito intensa que está a ser emitida pelos polos de uma estrela fora da nossa galáxia e na nossa trajetória de ano cósmico, iremos ser apanhados por esse manancial de energia.
Tal evento é inédito, pois deve-se a uma emissão anómala, devido à rutura que essa dita estrela longínqua apresenta nos seus polos, deixando assim libertar enormes quantidades de energia em feixes projetados a milhões de anos luz no espaço. Um destes feixes, de um dos polos, está a projetar um feixe na direção da trajetória cósmica da nossa galáxia. Evento único, pois há 26.000 anos quando a galáxia passou pelo local, o fenómeno anómalo, não se fazia sentir. Assim elucide-se que a sutilização que a terra irá sofrer e que permitirá alterações significativas no modo de vida da humanidade e na sua evolução espiritual nada tem que ver com a era em si, que aqui se repete de 26.000 em 26.000 anos, mas sim com este “banho energético” que é um evento único e certamente não se repetirá.  
Assim até a nossa estrela, o nosso sol, está a ser afetado por esse feixe de energia, pois ele tem vindo a aumentar enormemente a sua atividade de radiação e irá acentuar-se, à medida que entremos mais nesse feixe energético, pois como também já indicamos, estamos só no inicio da influencia desse feixe que irá durar aproximadamente 1.000 anos. Neste período de tempo haverá um conjunto de fenómenos atmosféricos, cósmicos e energéticos, isto tanto ao nível físico, como ao nível etéreo. Pois a energia estrelar emitida tem efeitos principalmente ao nível etéreo e mental, onde já se começam a sentir, para os seres mais sensitivos, influencias deste banho enérgico, embora ele ainda esteja no seu inicio.
À medida que a galáxia entre para o interior deste feixe energético, havendo no seu centro mais carga energética, as influencias e os seus efeitos irão acentuar-se enormemente. Se agora só alguns seres sentem que algo está a ocorrer, em alguns anos, ao acentuar-se a sua intensidade, ninguém passará indiferente a tal “banho energético”. De tal forma que todos os seres que não estejam preparados para tais níveis vibratórios sofrerão  mentalmente e fisicamente efeitos que devido à sua baixa vibração, serão terrivelmente dolorosos. Assim, por decisão de seres-espíritos menos evoluídos, aqueles que sentirem esses níveis vibratórios como nefastos para si, por decisão própria, deixaram de encarnar na terra. Pois para si, já não será agradável, vir  experimentar tal dimensão, visto tal experiencia ser desagradável na sua conceção.
Pelo contrário, seres-espíritos que por decisão própria, não encarnavam na terra, pois a vibração que eles necessitavam para evoluir não acontecia na terra, passando a se fazer presente neste próximo milénio, trará um manancial de seres-espíritos que estavam aguardando por tal momento, de forma a poder vir finalizar o seu processo de aprendizagem.
O Busca-dor perguntará e de onde vem esses espíritos evoluídos e para onde vão aqueles que não terão lugar nos processos de encarnação da terra nos próximos 1.000 anos??  
Para responder a esta questão devemos trazer aqui explicação de uma verdade menor que é guardada pelas escolas de mistérios, mas que colocarmos aqui, pois é chegada a hora da humanidade se ir preparando para as muitas verdades que a nova religião do 3º milénio irá apresentar.
Seria bom entender de forma simples que os conceitos de céu, purgatório, e inferno, que as religiões do atual ciclo da humanidade têm ensinado, são na verdade estados de consciência. Pois quando o espirito descarna com a designada morte física, ele, passa a estar num estado de consciência bem diferente do que vive quando está encarnado num corpo físico. Embora os planos ou estado de consciência entre o mundo físico e o céu que as religiões ensinam, tenha alguns pontos intermédios, para simplificar, não iremos falar aqui deles, pois são unicamente estados intermédios que servem para fazer a transição de um estado para o outro sem que o espirito sofra um choque muito violento, devido às grandes diferenças entre eles.  
Para simplificar o entendimento, daremos um exemplo – a enorme diferença entre os dois estados de consciência ou planos espirituais, são essencialmente possíveis de explicar pelo forma como a mente atua. Sim porque a mente não é algo inerente ao corpo físico, mas sim ao espirito. Quando o busca-dor imagina algo, projeta esse algo na sua mente, até pode criar uma imagem, um cenário idílico, grande parte dos nossos sentimentos nascem de projeções mentais que a todo o instante realizamos na nossa mente. Dai nascem os desejos do que seria o idílico da felicidade para nós, nascem também os sofrimentos quando não se realizam, etc. Tudo durante a passagem por esta vida, é criação de desejos mentais, a própria vida rege-se por este mecanismos e o próprio sofrimento, resulta do fato de tais desejos quase nunca se cumprirem e mesmo quando se cumprem procuramos sempre outros, pois o desejo está sempre nos levando a querer e projetar na mente mais e mais…
No plano superior a que as religiões chamam de céu, não é assim, ai imagine o mesmo desejo, ai esse desejo não permanece dentro da mente do ser, ele se projeta para fora da mente. Sim, ai os nossos desejos realizam-se instantaneamente. Tudo o que desejamos, tudo o que o nosso intimo quer, simplesmente com o desejar, projeta-se no meio que nos envolve, tornando-se real nesse mundo. Assim e por isso se designa de céu, pois é tão idílico quanto nós possamos imaginar e desejar. Agora vamos trazer aqui uma segunda parte desta verdade que as religiões ocultam à seculos – este é um estado mental, como afirmamos, nele tudo o que o nosso intimo deseja acontece, mas também todos os nossos medos, todos os nossos maiores e obscuros sentimentos aqui emergem para o exterior da mente e criam o nosso mundo. Violento??!!! Talvez, mas verdadeiro. Então podemos concluir que aqui também se situa o inferno que as religiões falam??? Sim. Pois como este é um plano / estado de consciência, a forma como o viveremos, só dependerá do nosso mais profundo estado interior.
Se o ser, estiver bem consigo mesmo, livre de pecado, como professam as religiões, purificado, então ele irá vivenciar o céu, pois tudo o que o seu interior projetará, será agradável e harmonioso. Se pelo contrário o ser, estiver envolvido com enormes processo de negatividade, ele vivenciará o seu inferno particular, pois ele projetará para o seu exterior esse negatividade e esse será o seu mundo, a partir dai e por longos períodos.
Então já podemos responder onde estão esses espíritos  de levada vibração, que passarão a encarnar na terra – estão no céu das religiões.
Perguntará o busca-dor: ? Como?!!! Porque vão eles sair do céu para voltar a este plano que é de sofrimento?
Respondemos:
Primeiro – este plano só é de sofrimento, porque a maioria cria a condições para esse sofrimento, pois a terra com a nova sutilização e com novos seres-espíritos encarnando, irá deixar de ser o plano de sofrimento que conhecemos hoje.  
Segundo – Outra verdade oculta pela religiões. O céu que descrevemos aqui e que as religiões anunciam, não é final do caminho do espirito, mas sim apenas um local de acomodação, um abrigo para o espirito peregrino descansar de sua viagem de aprendizagem. Violento??? Talvez, mas novamente a verdade.  O verdadeiro lar do espirito, o final do caminho encontra-se bem acima do céu das religiões, encontra-se quando o espirito se libertar. Veja o busca-dor, neste estado de consciência, podendo estar a vivenciar um estado de graça, a qualquer momento o espirito, pecando, ou melhor, entrando seu estado mental em contato com algum aspeto mais negativo, o seu céu pode perder o seu aspeto e rapidamente tornar-se o oposto. Então o espirito que habita este “céu” percebe no final de algum tempo que ou está preparado para seguir no caminho da ascensão ou tem que regressar à roda das encarnações para aprender o que lhe falta para ascender à libertação.
São os espíritos que estando neste estado de consciência, decidiram ter que voltar para terminar a sua aprendizagem, mas para isso necessitavam que a terra, esteja em condições vibracionais e apresente um ambiente favorável às suas aprendizagens. Estes são os espíritos que começam a encarnar naquelas crianças que muitos movimento místicos falam e designam por crianças índigo e mais tarde virão os mais evoluídos que se designam por crianças cristal. Estes espíritos são a futura levada espiritual que encarnará nos corpos densos que representam a humanidade e irão estar aqui nos próximos milénios.
Perguntará o busca-dor: ? E os espíritos que se envolveram com a negatividades?
Respondemos: Esses ficarão muito tempo sem poder encarnar na terra, de pouco vale eles se arrepender agora, pois seus carmas estão criados por suas ações, faz varias reencarnações. Eles irão estar nesse plano / estado de consciência que podemos designar o que para eles será o inferno, onde se purgarão de seu envolvimento com a negatividade, pois essa mesma negatividade que eles alimentaram até hoje, será sua morada por um futuro bem longo.
? e como será a terra e a humanidade do próximo milénio?  
Com todo este ambiente favorável, obviamente que a terra será bem diferente do que tem sido até aqui, veja-se que a terra será a mesma, unicamente os seres humanos agirão nela de forma bem diferente e isso terá impactos deveras significativos para todo o planeta, mas principalmente para a humanidade.
Se pensarmos que grande parte dos seres que estarão encarnados na terra, nos próximos seculos, são seres-espíritos que estiveram e estão purificados, faltando-lhe apenas aprender o processo de libertação, podemos imaginar o impacto que isso possa ter na forma como a humanidade no seu todo poderá agir e interagir com o planeta. Veja-se que não serão só espiritos purificados, habitantes do designado céu que viverão encarnados na terra, pois os atuais espíritos que estão em processo de aprendizagem e que não estando ainda purificados, mas que também não estão perdidamente envolvidos com a negatividade, esses continuarão seu processo de aprendizagem.
Veja-se que esta é a melhor noticia que o ser humano poderia receber, pois imagine-se o que é poder aprender lado a lado com seres humanos que têm níveis de purificação elevado. Imagine-se e será o mais comum, os espíritos que permanecerão no processo de encarnações, poderem escolher nascer de dois seres progenitores que têm em si encarnados espíritos que não estavam encarnado antes, que são espíritos de níveis vibracionais elevadíssimos. Consegue imaginar a evolução e aprendizagem que enquanto espíritos em processo de aprendizagem podemos obter com tal acontecimento?!!! Não mais a humanidade será a mesma.
Assim dá para perceber que a nova religião do 3º milénio, falará sobre libertação e não sobre salvação, pois na maioria, os espíritos que estarão encarnando estão aqui para aprender o processo de libertação e não estarão interessados em aprender algo que já conhecem – o caminho para a salvação, para o estado de pureza, de não pecado que as religiões da atualidade ensinam. Mesmo os espíritos que estarão encarnando, mas que nunca vivenciaram esses estados de purificação, devido à forte influencia que lhes será aportada, quer pela sutilização do planeta, quer pelos métodos que a humanidade adotará, eles serão impulsionados a trabalhar o seu caminho espiritual no sentido da libertação.
Todos os messias, mensageiros, avatares que estiveram em missão na terra, em todos os ciclos civilizacionais, tinham como missão principal, trazer ajuda para que a humanidade aprendesse a se manter purificada, apaziguada, em paz com a sua consciência e assim pudesse conseguir um lugar no tão anunciado céu. Todos eles conheciam a verdade, todos eles sabiam que ao trazer formulas para apaziguar a consciência face ao sofrimento, teriam que introduzir regras, normas, leis, etc. No fundo as regras que as religiões criadas a partir desses iniciadores apresentam, como procedimentos a cumprir para a salvação do espirito.
O próprio Avatar Cristo, ensinava métodos para a salvação, mas sempre disse simultaneamente: “mas só conhecendo a verdade te libertarás” Ele como outros sabiam que não era o momento, eles conheciam bem suas missões, sabiam que tudo tem seu tempo que o caminho se faz de principio, meio e fim. Nada é por acaso, as LEIS de DEUS se cumprem sempre, não há erros. Os erros estão nos falsos profetas que tentam ser o QUERER SUPERIOR e nos seus seguidores que neles acreditam, assim quando as suas profecias falham toda a espiritualidade é posta em ridículo pela conjura do silencio e pelo terceiro interesse, pois nada melhor que falsos profetas para desacreditarem o cumprimento do QUERER SUPERIOR. Mas desenganem-se  os que ganham com o atual estado em que a humanidade se encontra, desenganem-se os que estão adormecidos pela materialidade, desenganem-se os condenados que se deixaram envolver pelo facilitismo e pelo negativismo – A LEI do PODER SUPEIROR, SEU plano se cumprirá, como planejado.
Assim os eventos que se aproximam serão consolidados por uma nova filosofia, por um novo sistema religioso, este será trazido e divulgado pelo que muitos chamam de Avatar de 3º milénio. Sua missão será essencialmente a que afirmamos - trazer as verdades que todos os outros Avatares já conheciam, aquelas que as verdadeiras escolas e ordens de mistérios guardam há seculos, preservando para que um dia essas verdades possam ser entregues a toda a humanidade, pois toda ela estará preparada para a receber.
Mas haverá ainda resistência à mudança? Claro que sim. Teremos provavelmente tentativas de adulterar o decurso dos acontecimentos?! Claro que sim. Desde sempre e por parte dos interesses envolvidos, haverá outra vez a tentação de anular estes efeitos, podendo voltar a ter êxito nessa manipulação. Pois desenganem-se os que assim pensam, pois nunca até hoje essas fações conseguiram os seus intentos, tudo foi sempre como planejado pelo PODER SUPERIOR | DEUS e seu AVATARES, tudo tinha que ser como foi e como será.
Muitos dos busca-dores que conhecem as fações beligerantes que ao longo dos ciclos civilizacionais se têm oposto à evolução do espirito humano, pensarão que outra vez elas vencerão. Pois aqui fica mais uma verdade, esta MAIOR – nunca eles venceram, nem nunca estiveram perto de vencer, tudo fez parte de uma manobra de diversão, para dar tempo à humanidade de aprender. Nunca o PODER SUPEIROR deixou ou esteve fora do controlo de tudo.
Também desta vez, nenhuma dessas fações impedirá o normal desenrolar dos acontecimentos, pois esse será o papel do Avatar, como qualquer bom soldado, cumprirá sempre sua missão, nem que para isso tenha que usar métodos que podem ter efeitos mais devastadores. Todas as ações não desejáveis que ele venha a empreender para o cumprimento da sua missão, serão sempre consequência e reação dessas outras forças e das tentativas de anulação que venha dai. Ele nunca sentirá pena os remorsos, pois é livre de todo o tipo de códigos, para alem do único a que obedece – O DE SERVIR, cumprindo a sua missão.
Como pode um único ser contra tais diversas forças? Perguntará o Busca-dor.
Imagine-se um ser, vivendo como qualquer comum dos seres humanos, ter o poder de induzir mentalmente estados de esquizofrenia coletiva ou individual, a outros seres, em qualquer parte do mundo. Imagine-se, caso as tentativas de oposição à sua missão assim o obrigue, ele pode manipular chefes de estado, políticos, populações inteiras. Pode desencadear uma guerra contra um estado que tenha infiltrados que se oponham à mudança. Simplesmente induzindo num inimigo desse pais a ilusão de ataque nuclear, esse inimigo, iria reagir com um ataque verdadeiro e esse estado seria obrigado a ripostar. Obvio que tal cenário não se coloca, mas em situações extremas a LEI DIVINA nunca ficará por se cumprir. Temam pois os não-justos, tema a conjura do silencio, tema o 3º interesse, pois a missão se cumprirá sempre. Mesmo que tenha que ser “…do jeito de Salomão”   
Mas na verdade o importante é o resultado final, aquele por que a humanidade espera desde sempre. O papel  desse Avatar é basicamente garantir e encaminhar essas verdades divinas para que a humanidade, num todo, para que possa finalmente dar um salto importante no caminho da evolução espiritual. Simultaneamente, dar-se-á o surgimento desse estado de harmonia, paz e elevação espiritual que permanecerá na terra.  Provavelmente serão milhares de anos de paz, alegria, harmonia, levando a que o melhor dos cenários imagináveis se concretizem –  que o paraíso baixe à terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário