sábado, 1 de setembro de 2012

A nova ERA Aquário…


“Não procure a verdade, ela encontrar-te-á quando estiveres preparado.”


O nosso planeta é influenciado pelos vários movimentos, o de rotação, o de translação e o movimento Galáctico. Os dois primeiros são responsáveis, por vários fenómenos na terra, entre os mais óbvios, o dia, no movimento de rotação e o ano, no movimento de translação. Mas não devemos esquecer todo um conjunto de movimento sutis, desde a influencia das fases da lua que também depende destes dois movimentos, passando pelas marés, os biorritmos, etc. 
Já o que aqui designamos de movimento Galáctico, representa um ciclo de 26.000 anos, tempo que a nossa galáxia leva a percorrer nesse movimento uma rota cósmica e voltar ao mesmo lugar no final desse tempo. Neste movimento e por desconhecimento, é que surgem as profecias apocalípticas sobre o fim dos tempos, sobre o fim do mundo, principalmente as relacionadas com o ano 2012.
A conjugação dos dois primeiros movimentos cria um outro movimento, fazendo com que o eixo imaginário da terra, faça um terceiro movimento, elíptico. Este movimento elíptico, conjugado com o movimento Galáctico, faz com que o eixo da terra aponte para as 12 constelações do zodíaco, se alterando de 2000 em 2000 anos, mudando, assim a sua influencia de umas para outras constelações zodiacais. Neste momento (2012) a terra está a finalizar um ciclo cósmico de movimento galáctico que os Maias chamavam de ano Cósmico - 26.000 anos. As interpretações sobre o fim do mundo, vêm da falta de entendimento destes fenómenos. Esta fase e esta posição da terra não tem qualquer influencia direta, no que se fala, sobre a sutilização da vibração da terra. Pois as influencias vibracionais que as várias constelações imitem sobre a terra, mentem-se sempre iguais ao longo dos tempos.  Querendo dizer com isto que a ultima vibração que a terra sofreu à 26.000 anos quando  esteve sob a influencia de Aquário é a mesma que irá sofrer neste próximos 2000 anos.
Existe sim, um outro fator de influencia na sutilização do planeta, pois na nossa trajetória de movimento da galáxia no ano cósmico, estamos a entrar num cone de influencia de um forte corredor de energia, emitido por um estrela fora da nossa galáxia, a ciência oficial explica isto, não será pois necessário dar aqui a explicação exotérica, mas sim deixar aqui a componente esotérica. Este cone de energia e a permanência sob a sua influencia, por que a terra passará, será de aproximadamente 1.000 anos, estando neste momento no seu inicio.
Este “banho” de energia está provocar na terra alterações profundas da sua vibração e irá aumentar exponencialmente nas próximas décadas. Estas vibrações são de enorme elevação, criando na terra, quer no plano mais denso,  quer ao nível etéreo, um conjunto de condições favoráveis aos acontecimentos do 3º advento que todos profetizam, mas pouco entendem na realidade o que ocorrerá.
Um dos efeitos já sentido é que essa vibração está trazendo uma maior condição para despertar alguns seres humanos para a espiritualidade, relembro que esta influencia vibracional, só está começando, por isso a intensidade dos seus efeitos será cada vez maior.
Outro efeitos desta vibração é que ao aumentar, ela cria na terra como que um manto que impossibilita que espíritos menos evoluídos possam encarnar enquanto ela se mantiver, ao contrário, espíritos mais desenvolvidos que neste ciclo civilizacional não estavam encarnando porque o seu nível vibracional era superior ao da terra, estão agora iniciando os processos de encarnação.
Só estes dois fatores já significam por excelência parte do advento preconizado para o terceiro milénio. Pois gradualmente os seres encarnados, cada vez mais estarão predispostos a ligar-se à sua verdadeira missão – o desenvolvimento espiritual e usar as encarnações como verdadeiros momentos de aprendizagens e de cura do seu carma. Por outro lado, os espíritos elevados evolutivamente que não estavam encarnando e irão começar a encarnar agora, junto com a impossibilidade de espíritos envolvidos com a negatividade profunda não poderem mais encarnar nos próximos 1000 anos, criará na terra, pouco a pouco, um cenário de harmonia, prosperidade e paz completamente diferente do atual. Obvio que isto será gradual e não sentiremos grandes diferença numa  só encarnação.
Já a questão das profecias, de tudo o que se diz por ai, pouco têm de verdade, mas podemos afirmar que haverá sim mais do que o que descrevemos antes. Não haverá, no entendo, o fim do planeta, nem da raça humana, podendo haver o descarne de muitos seres, serão certamente aqueles que estão muito envolvidos com a negatividade e são esses que têm travado a evolução espiritual deles próprios mas também a dos restantes espíritos da monada humanidade em si.
Chegará um AVATAR, o AVATAR do terceiro milénio, em bom rigor ele já poderá estar encarnado na terra neste momento,  a vinda dele não coincide, por acaso, com esta sutilização do planeta, tudo tem um prepósito único e conjunto. Pois o que descrevemos anteriormente servirá para que a mensagem e a sua missão se perpetuem sem que desta vez se perca a veracidade dela e que toda a humanidade, a partir daqui, possa ter acesso a ela como instrumento de evolução espiritual no caminho da libertação.
Relembramos que o importante não é um ciclo de encarnação, ma sim melhorar o ambiente da terra para que todos os outros ciclos de encarnações futuros, sejam os mais favorável aos espíritos em processo de aprendizagem e libertação de carma.
Para concluir, dizemos aquilo que já Cristo afirmava – “Vejam os que têm olhos para ver”, isto significa que os adventos que podemos esperar, os cenários apocalípticos, a existirem, existirão de forma diferente para cada um, segundo o seu grau de merecimento. Recordemos outro preceito Hermético, o qual poderia explicar muitos dos mistérios da ultima vinda de um AVATAR que foi Cristo: O Universo é Mental. Assim sendo, se o próximo AVATAR e as condições de transmutação assim o exigirem, o grande efeito do 3º advento pode ser essencialmente um processo de indução mental ao nível planetário.
Perguntamos: ? Como é o mundo de um esquizofrénico, o que ele vê e vive é real?
A humanidade, em proporções diferentes pode ter que passar por períodos de indução equivalente aos fenómenos que a ciência entende por episódios de esquizofrenia coletiva, mas que cada um vê à sua maneira, com graus de intensidades diferentes, no entanto quando comparados, serão os mesmos eventos. Isto leva possivelmente ao choque que provocará em muitos o despertar, já aqueles que estando demasiado envolvidos com a negatividade, como já dissemos, deixarão por muitos anos de poder influenciar negativamente a terra, pois ficarão impossibilitados de reencarnar.
Perguntamos. ? o episodio da crucificação foi real ou foi um fenómeno induzido coletivamente pelo próprio AVATAR Cristo?
Outros acontecimentos levados a cabo por AVATARES, ocorrem de fato neste dimensão densa, ou são induzidos no plano mental e etéreo?

“Os justos nada devem temer, pois tudo será de acordo com os seus próprios olhos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário