sábado, 5 de novembro de 2011

A forma como amamos…


Um dia, preocupado com o que se constava, um amigo, mandou chamar o seu amigo e perguntou-lhe:
- Mandei chamar você para saber da sua boca se o que consta por ai é verdade?
- Meu querido amigo, fico feliz pelo seu voto de confiança e sua sensatez. Pois antes de fazer qualquer juízo de valores, primeiro me mandou chamar para eu poder me defender e ouvir a minha versão dos factos. – Respondeu o amigo questionado.
- Muito bem, me conte então porque você faz tal coisa, como deve calcular, todos comentam. – Contrapôs o amigo preocupado.
- Claro amigo, mas por favor me conte primeiro como chegou tal assunto aos seus ouvidos e com que conotação lhe foi transmitido. – Pediu o amigo questionado, sem fazer ideia do que se tratava.
- Bom, sei, porque todos já comentam e acredite que quem me contou, não pretende fazer juízo de valores, apenas está preocupado, pois é seu amigo também. – Informou o amigo preocupado.
 – Ele me contou que todos os dias, em todas as visitas, quando você vai visitar sua esposa no hospital, você está sempre antes da hora de visita e fica esperando para não se atrasar. Você sabe que ela entrou em coma faz muito tempo, depois daquele acidente e provavelmente nunca recuperará.
- É verdade o que afirmam? – Inquiriu.
- Sim é verdade. – Reponde o amigo questionado.
- Mas você precisa chegar sempre antes da hora, não pode atrasar um minuto que seja? Amigo ela não vai se aperceber se você chegou mais tarde.
- Ela não. Mas eu vou. - Respondeu o amigo questionado.


 A forma como amamos é definida pela forma como agimos em todas as circunstancias que a vida nos coloca e não nas palavras que usamos quando dizemos ao outro – Amo-te…muito…para sempre…mais que tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário