quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A sexualidade e a energia subtil.

No Cosmos | mundo Imanente, existe uma única moeda de troca, uma única “coisa” que tem valor para todos os seres em qualquer dimensão – a energia ou melhor os vários tipos de energia. Estes tipos de energia mais subtis, são bastante diferentes entre si, mas essa diferença existe unicamente, como em tudo no mundo Imanente, na seu estado vibratório. É este estado que as torna com capacidades e aplicabilidades diferentes, mas na sua essência são a mesma.
O ser encarnado em geral, deve ser de todas as criaturas do Cosmos a que menos consciência tem desse valor e por incrível que pareça, ele é de todos os seres vivos, todos os seres de outras dimensões; físicas e espirituais o que mais energia produz, sendo esta rara e por tal razão valiosa para todas as criaturas no Cosmos.
Na tentativa de obtê-la, existe uma autentica luta, entre dimensões e seres. Obviamente que esta é uma luta exercida com níveis de subtileza diferentes das que o ser humano está habituado. A luta por consegui maiores níveis de energia por algumas seres é de tal maneira subtil que nunca de forma exotérica ouvimos falar nisso, assim como se criou uma estratégia de ridicularizar esta verdade, tudo isto como forma de nos manter longe da verdade. Basicamente isto passa-se com grande parte das verdades que o esoterismo sério trata, conhece e divulga veladamente. A estas verdades o poder oculto, criou uma estratégia, bem sucedida diga-se de passagem, de desinformação através da técnica de ridicularização social.
Qualquer ser inteligente e pensante, ao reflectir sobre alguns assuntos desta índole, concluirá que às versões adoptadas oficialmente, nunca conseguimos terminar o puzzle, não encaixam as peças todas. Então se assim é, esse é o principio para o ser pensante, iniciar o caminho da Busca pela verdade sobre esse e muitos outros temas, aqueles a que o esoterismo designa de Grandes e pequenos mistérios e que o Hermetismo, estudo, testa e prova.
Mas porquê todos querem e precisam desta energia?
Tudo o que é fenómeno do mundo Imanente | o nosso Cosmo | nosso mundo, precisa de quantidades desta energia, mais ou menos, mas precisa, só o ser humano nem se dá conta disso. Principalmente os fenómenos ditos paranormais, os designados milagres que as religiões falam, para os seres dos vários planos poderem se deslocar para outros planos, etc. tudo requer quantidades, por vezes enormes, desta energia. Assim se pode perceber porque ela tem o valor que se lhe reconhece. Unicamente neste processo de uso consciente dela e dos seus benefícios, ficam de fora os seres vivos e em particular o ser humano. Pois sendo quem mais produz, não tem ciência dela e dos benefícios do seu uso.
Para simplificar nesta reflexão, afirmamos que existem seres a que podemos designar de predadores de energia subtil e estes têm preferência pela energia libertada pelo ser humano, pela sua quantidade e qualidade. Estes seres (sugadores de energia) encontram-se em dimensões superiores, na nossa (física) e inferiores:
No plano inferior podemos falar do que as religiões chamam de seres demoníacos (não estamos a falar de demónios, mas sim seres criados por magos negros ou por demónios com fins malévolos), estes seres têm o nome de Elementares e não são essencialmente bons ou maus, no entanto, podem ser predadores e sugadores de energia, ou porque são programados pelo seu criador para tal, ou porque quem o criou, não detêm o poder suficiente e perde o seu controlo (grande parte das vezes estes seres são resultado de processos de bruxaria e magia mal conduzidos).
No nosso plano físico existem os magos negros, aqueles que tendo conhecimentos de magia, usam-nos para fins pouco aconselháveis. Qualquer mago ou alquimista, sabe que para os procedimentos destas ciências esotéricas são necessários grandes níveis desta energia. Unicamente os magos brancos e alquimistas obtêm-na através de procedimentos naturais, enquanto os magos negros retiram-na por processos de usurpação, pois é bem mais fácil esta ultima.
Num plano multidimensional e vibratório acima, estão os fagos, este tipo de seres são os verdadeiros sugadores energéticos, aqueles que vivem só de energia, precisando dela para existir e movimentarem-se. Toda a sua existência depende esta energia e dão como preferência a raça humana, como fonte de recolha da mesma. Estes seres, são responsáveis pela criação do que as religiões designam de demónios e todo tipo de seres a eles relacionados. Normalmente os magos negros e os elementares sugadores, também estão associados a si, ou são seus servos. Havendo ainda muitos deles que se fazem passar por anjos, santos, ou outras entidades celestiais, por forma a manter os crentes sob o seu controlo e através deste controlo, conseguir sugar-lhes quantidades enormes de energia. Muitas das falsas religiões e dos falsos profetas, são resultado deste tipo de estratégias destes seres, criando assim “rebanhos” que se mantêm na sua obediência para colheitas abundantes de energia.
Mas como o ser humano perde ou liberta essa energia?
Existem variadíssimas formas através das quais os níveis de energia são libertados no ser humano, parecendo coincidência, mas não o sendo, todas essas formas estão ligadas aos códigos a que as religiões designam de pecados. Através da exposição do ser a sentimentos extremos, como a ira, revolta, sofrimento, prazer, etc., praticamente todos os designados “pecados mortais” e seus “filhos”. Existe ainda situações em que por fragilidade do ser é possível ser sugado dessa energia, concretamente; no nascimento, durante o sonho e através dos sonhos, quando se é submetido a uma intervenção cirúrgica, em doença ou e principalmente aqui, na morte, há uma libertação total de toda a energia, incluído a vital.
As religiões verdadeiras não o explicam, mas sabem-no e através códigos criam métodos para que os seres humanos – os seus crentes, mesmo sem ter conhecimento do verdadeiro motivo, evitem ser espoliados dos seus níveis energéticos subtis. Para isso surgem os códigos | pecados, onde o do prazer sexual, todos os actos e sentimentos humanos em exagero são considerados pecados.
Qualquer destas situações leva a libertações, maiores ou menos de energia, normalmente os seres sugadores, estão sempre em locais onde situações deste tipo de podem dar e onde ocorrem com o maior numero de seres possível, pois ai os níveis de energia libertado são enormes: eventos desportivos, concentrações religiosas, nascimentos, funerais, etc.
Existe uma outra situação por excelência onde há grande libertação de energia e na qual as religiões afirmam que este acto deve ser unicamente com o fim da procriação, isto para evitar perdas desnecessárias, sendo um acto onde há enorme libertação de energia, ela seja unicamente perdida para o fim da preservação da espécie. O acto sexual é por excelência aquele onde os níveis de energia libertados são mais significativos, por este motivo, ao longo dos tempos surge associado à luxúria e à ideia que esta é uma tentação do demónio. Veja-se a ideia subjacente do pecado original de Adão e Eva. Existe de facto uma enorme verdade oculta, pois as religiões sabem-no, mas preservando o crente do choque, alteram a verdade sobre o motivo, pelo qual o acto sexual pode ser pernicioso ou levar a que forças negativas (seres sugadores de energia) se apoderem do ser, levando-o a entrar num descontrolo face ao acto em si. Basicamente a luxúria para as religiões é isso mesmo, não o acto sexual em si, mas o descontrolo do ser face ao que desse acto resulta e o seu aprisionamento a esses seres, levando o ser escravizado a praticar tal acto o maior numero de vezes e indiscriminadamente relativamente ao parceiro (a), pois o importante para os seres sugadores é o resultado do acto – libertação de energia.
Quando praticado com a devida protecção face a este tipo de perigos, o acto sexual, é e aconselha-se, não só como acto de preservação da espécie, mas também como a derradeira demonstração de união entre os seres, naquilo que é um verdadeiro ritual da alquimia do amor e acima de tudo um dos pouco actos que representam o sentimento mais próximo da união com DEUS | O PODER SUPERIOR. Pois quando o ritual da sexualidade é praticado de forma genuína, trazendo a ele os sentimentos que inundam os seres que nele intervêm, o êxtase resultante desses momentos é o sentimento mais próximo do que um dia o ser sentirá quando se UNIR finalmente a DEUS | ao PODER SUPERIOR.
Como nos protegemos destes perigos?
De uma forma geral e quem reflecte sobre o tem, percebe logo que sempre que extremamos algum dos sentimentos humanos, estamos a permitir a perda de quantidades dessa energia, assim sendo, uma forma bem simples de preservá-la, seria tentar evitar no nosso dia a dia, sentimentos extremos, evitando assim perdas de energia.
Para quem conhece os procedimentos alquímicos e mágicos de protecção, sabe que existem muitas formas de protecção, umas mais adequadas que outras e algumas delas mais indicadas para um tipo que outras. Importa aqui referir aqueles que na essência são as bases de protecção mais poderosas – os círculos mágicos. Embora existam várias variações para a criação desses círculos mágicos e uns mais indicados para determinado fim que outros, importante é reter que não existe uma única formula para a criação de círculos mágicos como muitos tentam fazer crer.
Para proteger a energia dispendida no acto sexual e manter nesse momento o ambiente puro, garantindo que todo o fluxo de êxtase nos é retornado e se mistura entre os seres que praticam tal acto, o procedimento mais eficaz é feito através da trindade angélica (Senoi, Sansenoi e Samanglof) e no procedimentos de protecção através da estrela de seis pontas – hexagrama esotérico.
Tradicionalmente a estrela de 6 pontas é mais conhecida como a estrela de David, um rei judeu. Ela tem sido usada através dos tempos como símbolo da raça de Israel. Mais antigamente, era usado como um amuleto de protecção na guerra e mais antigamente ainda, era usado como símbolo da união entre homem e mulher, no caso em que deveria ser usado por pessoas que desejavam uma união estável. Os dois triângulos sobrepostos, esotericamente, significam; o triângulo com o vértice para baixo simboliza e invoca as forças infinitas descendo para o finito, o outro triângulo com o vértice para cima, indica o contrário, as forças da terra subindo para o plano espiritual. Assim neste procedimento de protecção também a estrela de seis pontas – hexagrama, invoca a protecção da trindade angélica quer aos planos físicos, superiores e inferiores, planos esses onde se situam os sugadores energéticos.
A trindade angélica que se invoca neste procedimento, são os anjos que foram encarregues de procurar a primeira mulher de Adão. Depois de muitas zangas, Adão foi pedir a Deus que mandassem procurar sua esposa, pois ela tinha-o abandonado, poucos referem , mas a Eva é a segunda esposa de Adão e só surge, para suceder Lilith a primeira que o abandonou. Com o seu pedido, Deus manda na sua busca a trindade angélica (Senoi, Sansenoi e Samanglof). Estes tendo encontrado Lilith pediram que ela regressasse ao que ela se recusou e foi condenada a vagar pela noite eternamente. A partir dai associou-se às criaturas demoníacas sugadoras de energia, para isso ela surge, muitas vezes aos homens durante a noite e em sonhos seduzindo-os e levando-os a se deixarem escravizar pelos fagos. Desta forma Lilith surge como a mãe demoníaca ligada à sexualidade e aos prazeres carnais, no mais pejorativo dos sentidos.
É esta trindade angélica a mais adequada a proteger-nos dos perigos vindos dos sugadores, pois as mais elevadas hierarquias demoníacas temem enormemente o seu poder e a sua presença.
Procedimentos de protecção:
Pode-se efectuar mentalmente ou executa-lo fisicamente desde que existam condições para tal, nenhum dos dois é mais eficaz que o outro. Simplesmente há quem não consiga projectar com facilidade na mente o procedimento e ai aconselha-se a procedimento físico. Aliás como em todo o tipo de processos e rituais, mesmo os que as religiões executam, podem ser efectuados com a presença mental ou física. Veja-se o exemplo das figuras de santos, altares, etc. são exactamente auxiliares para levar o crente a uma melhor concentração espiritual, mas não tem mais ou menos desvantagem que o oposto, aqui o oposto, seria rezar sem estar na presença de imagens de santos, ou altares. Funcionam como um auxiliar para um determinado procedimento, permitindo uma maior concentração de quem executa o procedimento, só isso.
Se estamos num quarto ou dentro de uma habitação – devemos escrever o nome dos três anjos em todas as janelas e portas onde se irá realizar o acto sexual, invocando-os três vezes em cada vez que os escrevemos ou seja por janela ou porta. Isto pode ser executado física ou mentalmente como já referimos.
Depois deste primeiro procedimento deveremos desenhar (física ou mentalmente) o triangulo de vértice para baixo, onde na ponta do vértice se colocará o anjo Senoi, indo no sentido dos ponteiros do relógio, na ponta seguinte Sansenoi e por fim na ultima, Samanglof. Por cada vez que se coloca um deles, deve-se invocar três vezes o seu nome.
O procedimentos seguinte é desenhar o triangulo sobreposto no primeiro, mas invertido, ou seja, de vértice para cima e aqui de novo na ponta do vértice colocamos Senoi, no sentido dos ponteiros do relógio, Sansenoi e por ultimo Samanglof. De novo invocando cada um três vezes. Estes dois procedimentos definem o hexagrama esotérico de protecção. Para finalizar deveremos desenhar o circulo magico de protecção, partindo da ponta do ultimo vértice criado e seguindo no sentido contrário ao movimento dos ponteiros do relógio, por todos os outros pontos dos restantes cinco pontas, fechando assim o circulo. Importante será referir que o circulo deve conter todo o espaço a ser utilizado no acto e logicamente ele não tem que ser perfeito. Sempre que não é possível fisicamente desenha-lo por obstáculos físicos do local, devemos usar a execução mental do procedimento.

Caso se pretenda ter maior eficácia e certeza quanto à pureza do ambiente, ainda podemos auxiliarmo-nos do poderoso anjo Arohc e usar a sua conjuração para limpar o ambiente:
Belilin, Belilin, Belilin,
Ânfora da salvação,
Quisera estar junto de ti.
O materialismo não tem força junto de mim.
Belilin, Belilin, Belilin.
(três vezes).

Sem comentários:

Enviar um comentário