segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Vontade de DEUS ou o Bosão de Higgs.

O que a ciência descreve como sendo o  Bosão de Higgs e a própria teoria de  Higgs afirma, é estudada pelo Hermetismo há milénios. Aquilo que resulta da partícula que cria a massa, já é descrito nos textos Herméticos desde o antigo Egipto e está oculto nos Princípios Herméticos, concretamente no 9º Principio (um dos cinco Princípios ocultos, pois pensa-se que só existem sete, quando na verdade são 12) que define e explica como se fragmentou a UNISSIDADE, gerando o Universo. No entanto aquilo que é definido como o  Bosão de Higgs, não cristaliza só a massa, gerando assim a matéria, mas também é responsável pela fragmentação da CONSCIENCIA UNA, gerando assim os espíritos. Aqui a ciência, tal como está na atualidade, ainda levará séculos a certificar algo tão subtil.

Só alguns perceberão o alcance do que representa esta descoberta, gostaria que desta vez não resultasse o que resultou com outras descobertas relativas da VERDADE substancial, como o caso da energia atómica. Quando o ser humano conseguir compreender esta descoberta e domina-la, podemos estar perante a derradeira possibilidade do ser humano, poder querer substituir-se a DEUS | O PODER SUPERIOR, pois mesmo podendo demorar muitos anos ainda, mas chegará o tempo em que o Homem descobrirá um processo artificial, na tentativa de criar / se substitua à ação gerada pelo Bosão de Higgs e aqui assistiremos a experiencias muito perigosas, pois haverá ser humanos que a todo custo, tentarão criar condições de simulação da CREAÇÃO, sem perceber bem as suas consequências e essas serão certamente catastróficas para toda a humanidade.
Seria maravilhoso se esta descoberta, servisse de fato para a evolução positiva da humanidade, mas como em outros exemplos, sabemos que a tentação de levar as grandes descobertas para o beneficio de alguns em detrimento de todos é muito forte e poucos estão preparados para ter tais conhecimento sem fazer um uso errado deles. Infelizmente esta é provavelmente a maior descoberta que a humanidade já fez até hoje, felizmente, ela própria, ainda não alcança em plenitude, ao que ela nos poderá levar, isto porque, tal poder, tanto pode gerar coisas boas como coisas más, depende unicamente de intenção de quem a usar.
O conhecimento de como se pode cria matéria, fenómenos, condições mentais, etc., é detido há muito por alguns Iniciados estudantes de Hermetismo, esse conhecimento sempre esteve na posse de alguns seres humanos, no entanto, quando se atinge o grau de merecimento e de entendimento de tais níveis de conhecimento, é porque o poder que esse SABER encerra, está protegido, pois o caminho que levou a tal nível, criou simultaneamente uma inabalável robustez de carater protetor de tais conhecimentos face às tentações advindas do ego, características do ser humano comum.    
Todos os que estão conscientes ao que tal descoberta pode levar a humanidade, sabendo o poder que tais conhecimentos podem criar e da probabilidade desse poder ser usado incorretamente, estão hoje, contrariamente à comunidade cientifica, preocupados. Sabemos que sendo potencialmente maravilhosa tal descoberta, podemos estar perante a sentença de morte da Humanidade.
A civilização de Atlântida terminou quando estava no apogeu do seu conhecimento tecnológico e perante uma enorme evolução de investigação cientifica, criando uma catástrofe de dimensões inimagináveis ao manusear técnicas de criação de energia que a humanidade nem compreende na atualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário