terça-feira, 10 de maio de 2011

Conhecer Deus - a verdade absoluta.

Contamos com Deus sempre que estamos perante uma dificuldade na vida e só nessa altura pensamos Nele. Mas não devemos ver Deus nesta perspectiva, por isso não devemos contar com Deus, pois Deus também não conta connosco. Para Deus poder querer contar connosco teria que nos ver como não fazendo parte Dele, mas não é assim que Ele nos vê. Pois para ELE nós somos parte de Si. Por isso Deus não conta connosco. Como pode alguém querer contar com parte de si?

São os dogmas que as religiões criam e o carácter dualista que mostram de Deus que cria a deformação do verdadeiro significado de Deus. Mas este carácter dualista só serve o propósito de sistemas religiosos fundamentados em Amo e Servos e Deus nada tem com a ver com isso. Assim como a mensagem de Cristo e a de outros profetas foi adulterada propositadamente, para que as religiões tivessem os seus sistemas dualistas, entenda-se: Amo – Servos e com eles o subjugo dos “rebanhos”.

É essa verdade que o mundo um dia conhecerá e é ela que tem sido objecto de grandes mistérios. Veja-se por exemplo o Segredo dos Templários, O Santo Graal, etc., todos estes e muitos outros estão interligados e só quem conhece a verdade se ri de tudo isto, mas ao mesmo tempo sente pena da Humanidade distraída no seu dia-a-dia material e revolta-se pelas manobras efectuadas pelo poder oculto que ao longo dos séculos, tem garantido que a verdade seja algo confinado a muito poucos. Mantendo a Humanidade num limbo de subserviência, através dos dogmas por si criados para tal.

?Porque foram disseminados os templários? Porque conheciam a verdade.

?O que é O Santo Graal? A verdade sobre Cristo e isto para falar só nas manobras dos últimos dois milénios, mas antes disso já havia profetas e poder oculto. No 5º Império? Nas profecias de Bandarra, Fernando Pessoa e Mestre Agostinho e Padre A. Vieira???

..todos, parte de uma só verdade....

Sem comentários:

Enviar um comentário