quarta-feira, 5 de março de 2014

Hoje (05-03-2014)é na verdade, dia 1 de Janeiro de 2014.



No atual calendário, hoje dia 5 de Março do ano 2014, é na verdade o primeiro dia de 2014. Recorde-se que o calendário gregoriano, aqueles que a civilização ocidental adotou, tem como base o nacimento de Cristo para iniciar uma nova contagem.

Assim depois do seu nascimento que na versão da Igreja Católica, teria ocorrido entre os dias 25 e 31 de Dezembro, gerou o marco cronológico que passou a registar uma contagem AC (antes de Cristo) e DC (depois de Cristo). Tendo como referencia o seu nacimento, sendo o dia posterior a ele, o primeiro dia da nova contagem e o dia de seu nascimento, o fecho da anterior contagem.

Agora vamos fazer uma revelação de grande importância para todos os Iniciados e deixando aqui reverência a esse grande Iniciado que a Humanidade exotericamente conhece por Jesus Cristo e que nós chamamos pelo seu nome, porque bem o conhecemos sua origem, sua vida, sua data de chegada e de partida.

Eu como muitos outros, verdadeiros conhecedores de sua origem e de sua missão, relembramos a verdadeira data de sua chegada e assim relembrando que hoje representa para os iniciados a reinício da contagem.
O início de um novo calendário, o primeiro dia de 2014.


Recorde-se pois: O Mestre, filho do Sol e grande Iniciado Jesús Yahsha, nasceu a 27 de Fevereiro, pelas 11:11pm. Hora local de Jerusalém (+2 horas TMG(UTC)  


LUZ PARA TODOS.
FILHOS DO SOL

1 comentário:

  1. Eu, Carlos Meneguitte apreendi com um GRANDE MESTRE que o Poder Superior esteve na Terra com o nome de Jesus (LUZ) e nasceu em Belém em um dia 25 de Dezembro e a hora de sua chegada foi a meia noite.

    ResponderEliminar