sábado, 1 de março de 2014

"Antes de ir procurar vida noutros planetas, devíamos parar a "matança" no nosso."



"Antes de ir procurar vida noutros planetas, devíamos parar a "matança" no nosso."

Aprender a respeitar-nos enquanto Humanidade, mesmo antes de querer conquistar seja o que for. Esta deve ser a única forma consciente para uma verdadeira mudança e só assim se pode garantir justiça e equidade para todos.

Pense. Nos lugares mais recônditos do mundo, existem muitas atrocidades, muitos seres humanos em sofrimento, provocado por muitos ditadores, usurpadores e genocidas. Eles apresentam-se sob as mais sutis formas e nas mais e variadas situações. Todos os que sofrem nessas e dessas situações, apenas sofrem porque tiveram a infelicidade de nascer ou estar ai.

PENSE. PODERIA SER QUALQUER UM DE NÓS.

Se fosse você, gostaria que alguém fizesse algo para o salvar dessa situação?!

Pois é, quem sabe se a realidade do mundo um dia não muda de forma tão paradigmática que em pouco tempo, se invertam os papéis. Ai você vai querer ser ajudado. Poderá ser quem precisa hoje de ajuda que terá condições para o ajudar, mas a decisão para que dele surja uma atitude diferente da sua, pode depender das acções que a partir de hoje você tomará.

Pense e (h)aja como gostaria de fizessem consigo, não hoje, nem amanhã ou depois de amanhã. (H)aja sempre e a partir de hoje. Seja parte da mudança, seja parte da diferença mas seja-o de forma permanente e coerente.

(AC)

Sem comentários:

Enviar um comentário