sábado, 22 de março de 2014

A ascensão da Humanidade caída à sua condição de ser-espirito-deus e o 3º Advento.



De todas as missões de resgate da Humanidade caída, as Hierarquias Superiores, enviaram sempre, até hoje, Avatares que apenas com seus ensinamentos, tinham por missão, orientar esta mesma Humanidade, no caminho da esperança, até ao momento certo.

Durante todo este tempo, em todas as situações, todas civilizações, em várias as épocas os vários Avatares que nascidos no seio dessas civilizações, falavam em linguagem, mais ou menos velada, mas sempre adequada à cultura onde suas missões eram destinadas. Assim foi com Thoth ou Hermes, Salomão, Buda, Apolónio, Jesus e tantos outros, cada um, trazendo a esperança, para que a “CHAMA” se mantivesse acesa e ao alcance de toda a Humanidade caída.

Muitas são as versões sobre o regresso e sobre o plano do resgate, sobre o que muitos entendem pelo 3º Advento ou até Apocalipse. Muitos são os delírios, quase tantos, quantos seres caídos existem. Mas na verdade, esse plano será apenas um único e certamente que transcenderá toda e qualquer previsão. Certamente que todas a previsões do tempo em que ocorrerá e todas as possibilidades imaginadas pela Humanidade, em que ela se manifestará e como ela se realizará, estão longe da forma em que ela de fato se realizará.

Se fosse possível ao mero ser-humano caído na materialidade, saber como, quando e de que forma se realizaria tal ou tais eventos, também, seria possível, as forças gémeas, atuar e assim deformar ou eliminar tal plano. Só o lirismo da falsa espiritualidade pode julgar possível o plano das Hierarquias Superiores da Humanidade, conter tais fragilidades, ou até pensar que algum dia a contenda, entre a dualidade que governa a prisão Humana e a DIVINDADE, esteve perdida a favor das forças gémeas que governam os planos do aprisionamento.

Em todo este tempo, em todo momento, as Hierarquias Superiores, sempre tiveram a situação sob controlo absoluto, apenas a ignorância e egocentrismo que subjuga o ser-humano caído, o pode levar a julgar-se o único motivo digno do resgate e isso torna inaceitável para si que tudo possa acontecer fora do seu próprio tempo cronológico, concebível apenas naquilo que contem o tempo entre o seu nascimento e morte – um de seus intermináveis ciclo de prisão da natureza da morte a que ele está relegado.

O plano se cumprirá como sempre esteve planeado e tolos os que pensam que para executar tal plano, ocorrendo ele no tempo atual ou no futuro próximo, as Hierarquias enviarão para o executar, pregadores, ou exércitos de anjos alados. A complexidade atual do mundo, exige soldados, munidos das armas mais sofisticadas da atualidade – executivos, estrategas, planeadores e executores que usando as armas e técnicas eximias das forças gémeas, acrescidos da Imortal CHAMA SAGRADA, planearão e concretizarão de forma nunca por ninguém imaginada o mais complexo plano DIVINO que resultará de forma “aparentemente” natural, no surgimento das condições para a definitiva ascensão espiritual da Humanidade caída, finalmente de inicie.  

LUZ PARA TODOS.


“AC”

Sem comentários:

Enviar um comentário