sábado, 3 de março de 2012

A verdade sobre o 666


A verdadeira mensagem: “2° 6 66” 
20 seculos depois virá de novo o mensageiro com a mensagem “6 66”.
2º advento em que virá de novo o mensageiro com a mensagem “6 66”.
6 sendo o numero do aperfeiçoamento da humanidade, 3 vezes 6, representa a terceira fase de aperfeiçoamento da Humanidade. Fase em que a Humanidade irá entrar na nova era.
1º 6 – fase que levou a humanidade até ao período de consciência espiritual individual. A queda de SOPHIA.
2º 6 – fase que levou a humanidade  em todo o período de salvação – ciclo da reencarnações sucessivas, alinhando o coletivo que são todos os espíritos humanos, para se prepararem para a Unificação. Aqui a mensagem de Cristo do 1º Advento e das religiões – A SALVAÇÃO do espirito.
3º 6 – fase que levará o conjunto dos espíritos humanos a se Unificarem num só. Está será a primeira fase da LIBERTAÇÃO. Representada no 2º ADVENTO que surgirá com  regresso do mensageiro DIVINO. Aquele que vem do nível CRISTICO.



Esta é a verdade para o tão falado numero da besta. Na verdade a mensagem implícita significa exatamente o contrário, ou seja, não a vinda do anti-cristo, mas sim a vinda do PROPRIO espirito de nível Hierárquico CRISTICO para concretizar o 2º ADVENTO. Libertar os espíritos Humanos que estão aprisionados na roda das reencarnações, através da verdade e da LUZ DIVINA que através dele chegará a toda a Humanidade  

Sem comentários:

Enviar um comentário