domingo, 18 de março de 2012

Mensagem Hermética do 2º Advento


Do mais alto plano do Mundo Imanente imerge o primeiro movimento que origina a primeira polarização. Nesta Hierarquia, a mais elevada do Mundo Imanente, encontram-se polarizados os dois princípios que no Transcendente são UM SÓ. Um representa o positivo, a perceção, o masculino, a LUZ . O outro representa a parte do PAI que é pura intuição, o negativo, o coração, o feminino, o AMOR DIVINO.
Desta hierarquia, resulta a primeira trindade do Mundo Imanente – aquilo a que as religiões chamaram; o PAI, Filho e Espirito Santo. Quando na verdade deveriam chamar; PAI, Filho e Filha. Aqui nasce o primeiro TRIANGULO SANGRADO de vértice para cima.
No movimento de missão para o 2º advento, de novo, esta hierarquia desce desde o seu mais elevado plano até ao mundo denso que é a terra e faz encarnar em dois seres, duas das suas ínfimas partes, trazendo assim, neste o movimento, a consumação que é a segunda  TIRNDADE DIVINA, esta personificada pelo ser homem e pelo ser mulher. Aqui nasce o segundo TRIANGULO SAGRADO do segundo advento, este de vértice para baixo. A LUZ, O AMOR e HUMANIDADE.
Aqui como no primeiro advento, dois seres encarnados, representam as qualidades DIVINAS que o PODER SUPERIOR | DEUS CREOU ao se polarizar no Mundo Imanente. A vinda desde dois seres-espíritos, desde a mais elevada hierarquia, para este mundo denso, permitirá à humanidade receber através das suas emanações que a sua união permitirá, a LUZ e o AMOR DIVINOS que provocarão, nos espíritos encarnados na terra, o despertar para o processo de LIBERTAÇÃO.



Ouvir, sentir e estar atentos é pois a forma como poderemos receber, quando for chegada a hora, o mensageiro e sua mensagem. Ao recebe-la, estaremos preparados para receber também o AMOR que emana da outra contraparte encarnada que projeta o AMOR do PAI. Dos dois e quando recebidos e sentidos, o ser encarnado perceberá e através desse entendimento finalmente se libertará para poder ascender para fora da roda das reencarnações.
Assim, a LUZ é o destino, mas o AMOR é o movimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário