segunda-feira, 28 de março de 2011

As crianças e os desígnios de Deus

Assim como é em cima, é em baixo – sendo este um principio verdadeiro principio, então podemos entender a família como uma célula do universo. O micro dento do macro, mas ainda mais do que isso, pois se o PAI entrega ao pai, através da creação, uma nova alma – a criança, para que este último a crie e sendo o criar um conjunto de vontades do PAI, então podemos concluir que em cada nascimento de cada ser Humano se reflectem de forma clara, alguns dos mais importantes desígnios de DEUS, aqui a reflexão impõem-se.

Na SUA creação que termina com o nascimento, com o propósito de criar esse ser humano e consequentemente o Espírito que nele se incorporou, à família, o PAI, neste acto, transmite as Suas mensagens. Simultaneamente, Dá-nos o maior tesouro que um PAI pode dar a um FILHO, confinado nele, para que desempenhe e cumpra os SEUS desígnios.

Assim, a família representa neste universo, a expressão mais próxima do SER SUPREMO e este acto, sendo cíclico, mantém-se, só se completando definitivamente com o surgimento do ser que é a criança. O PAI ama-nos de tal forma que confia na capacidade que temos de ser ELE, mesmo sem nos darmos conta, ELE leva-nos a SÊ-LO constantemente, pois; Como é em cima, assim é em baixo.

Antac13 in: sinais

Sem comentários:

Enviar um comentário