domingo, 2 de fevereiro de 2014

Os Avatares e a Verdadeira História da Humanidade.


Muito se contou, conta e contará acerca daqueles que muitos chamam de Avatares, outros designam de Enviados Divinos e tantos outros nomes para a mesma coisa – Seres vindos dos mais Elevados estados de Consciência (Irmãos Maiores) que fazendo parte da árvore de vida da HUMANIDADE, estão em ciclos de evolução muito acima dos que correspondem à Humanidade que se encontra encarnada e dentro da roda das encarnações.

Estes Seres ou Entidades que se apresentam neste plano, em aspeto idêntico ao do Homem, são neste plano e para a Missão que os traz aqui em MALKUT (universo da matéria - plano mais denso da existência), na verdade Seres que tiveram que descer de vibração em processos que os levou a encapsular SUA sutil centelha DIVINA nos corpos sutis (alma) e por fim num corpo denso, conseguindo assim uma “aparente existência na encarnação”, que para os não-iniciados se tornam confundíveis com qualquer outro ser-humano e lhes permite cumprir suas Missões sem ser reconhecidos.

Ao contrário do que se pensa, nenhum Avatar, é identificável durante sua presença na densidade, a não ser e unicamente, se para sua Missão isso assim seja admitido. Muitos são os que aqui chegaram nos últimos séculos e poucos os que ficaram no registo da Humanidade e mesmo desse poucos, o que se conta, ou se afirmar ter sido suas Missões, pouca verdade existe nessas afirmações.

Para perceber que essas alegadas Missões que se registam na história da passagem desses Avatares estão descontextualizadas, bastaria perceber que a própria Historia da Humanidade que se conta, está errada. Se assim é, então o propósito de Suas vindas, nunca poderá ser o que se afirma, pois esses propósitos, centram as Suas Missões na suposta História da Humanidade.

Mas muitos têm sido os que desceram nos últimos milénios em que se conta a História “desta Humanidade”. Mas lembre-se o Busca-dor(a) que tal História, vive o seu terceiro ciclo, só aqui e desde que a “esta Humanidade” foi relegada para MALKUT e os planos de tempo-espaço a si ligados. Esses mesmos Avatares que estiveram, são os que estão e estarão aqui trabalhando para que a seu tempo “esta Humanidade” tenha a sua oportunidade de ascender, ou melhor, de se libertar de seu presidio que há eons-de-eons no passado, ela própria se relegou.

Então para perceber quem são esses Avatares, para perceber o que são Suas Missões, precisamos fazer a pergunta certa primeiro – Qual é a verdadeira História Humanidade?

Apenas lhe posso afirmar que este último ciclo, iniciado há mais de 5 mil anos, é aquele a que corresponde a sua história nestes planos de tempo-espaço (planos de consciência ligados a MALKUT). Na verdade, se você ao ler estas minhas palavras não souber do que eu falo, então é porque você faz parte deste mesmo ciclo da humanidade.

Mesmo não podendo afirmar sobre sua história, pois esse é parte de seu “trabalho” na densidade, posso-lhe falar do processo em que todos os Avatares se têm envolvido – Esse processo se iniciou com a vinda de primeiro um Avatar há mais de 5 mil anos que lançou os alicerces para que nos milénios seguintes, um após outro, reproduzissem o plano que só para os aqui relegados é difícil de perceber, pois a sua realização e os seus resultados, estão fora do entendimento do que para você é o tempo-espaço da dimensão em que tudo se arquitetou.

Assim para o ser humano relegado na densidade, apenas faz sentido o que existe próximo do que tem consciência como “aparente” existência e isso se relaciona com o seu ciclo de “nascimento-vida-morte” carnal. Mas na verdade o tempo-espaço desta dimensão é absolutamente diferente do tempo-espaço da dimensão de onde são originados os planos do resgate, por isso, aquilo que para a densidade se considera um eternidade, para o ser-eterno que existe na sublimidade da verdadeira existência, esse tempo é apenas um breve momento, nada mais.

Entenda portanto que aquilo que se iniciou há mais de 5 mil anos, para os planos de onde parte a plena-consciência, são apenas momentos. Tem sido nesses momentos que várias das Suas centelhas se entregam à Missão que foi arquitetada quando se iniciou a fatídica história “desta humanidade”. Sabendo cada dessas centelhas sublimes que ao faze-lo, se submetem aos perigos que baixar à densidade, pois esses perigos são reais e a todos podem envolver.

Essa Missão é na verdade UMA única, comum a todos os Avatares que aqui estiveram. Na verdade, todos estiveram, estão e estarão, com um único objetivo – Completar a Missão que se iniciou há mais de 5 mil anos e que em breve dará seus primeiros resultados para toda a Humanidade deste atual ciclo.

Lembro que “breve” na linguagem de outro tempo-espaço não tem o mesmo significado que para aqueles que vivenciam unicamente a consciência deste tempo-espaço da existência, assim “breve” é na verdade afirmar para a linguagem humana – aproximadamente 100 anos. Depois desse tempo, estarão lançadas as condições para que nos próximos 1.000 anos, mais precisamente até 3100 dC, este ciclo da humanidade se liberte.

Usando para isso os mesmos mecanismos que aprisionam entre os planos sutis da matéria e este plano, usando simultaneamente as condições lançadas pelo plano arquitetado pelos Irmãos Maiores, cada ser-humano neste ciclo relegado, aprenderá por si mesmo a usar a-lei-contra-a-lei. Nesse período de tempo e neste mesmo espaço a libertação acontecerá finalmente.

Mas recorde - para que a LUZ esteja com você, você precisa não teme-la, não confundi-la e estar permanentemente disponível para recebe-la. Pois então, esteja disponível para a LUZ para que ela esteja com você.


“AA”

Sem comentários:

Enviar um comentário