quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMUNICADO

Nos próximos dois anos, estaremos lançando a materialização da Escola de Estudos Herméticos no Brasil e em Portugal. Esta escola, terá apoio financeiro de uma fundação criada a partir da Venerável Ordem Hermética que surgirá como fundação e será a mecenas que contribuirá para seus custos totais no que se tornará a Venerável Escola de Hermetismo da linha de ensino dos Sacerdotes do Olho de Hórus e de Salomão.

Nos anos seguintes, após este dois primeiros anos, estaremos lançando outras instituições apoiadas na própria fundação e nos financiamentos que esta fundação receberá de empresas que apoiarão nos próximos 20 anos seus esforços de consolidação e intervenção junto da sociedade. A Escola de Estudos Herméticos, será mais do que uma escola destinada à evolução espiritual, ela será uma escola de cidadania, onde as crianças terão acesso à educação, onde os jovens de famílias com menos posses poderão aceder a bolças de estudo para estudar onde sua capacidade intelectual os leve, onde os adultos terão uma segunda oportunidade de estudar e melhorar sua condição social e profissional. Todos serão iguais, independentemente da condição social em que nascemos, onde os direitos serão atribuídos por mérito e não por berço, onde todos terão sempre uma mão estendida sem pedir nada em troca.


Nosso lema será: “Do jeito de Salomão”
 Nossa visão: “O trabalho dignifica, realiza e constrói uma nova humanidade. É pelo pleno acesso ao trabalho que o ser humano se realiza. Assim, enquanto organização, lutar por melhorar o acesso ao trabalho, ajudando a criar soluções para que a sociedade, em geral, e os menos afortunados em particular, tenham mais e melhores condições de acesso ao trabalho, é mais que um ato de equidade social. Ser socialmente responsável, significa pois, alinhar a geração de valor com a promoção permanente do trabalho como direito fundamental da humanidade. Só é possível estar disponível para pensar em espiritualidade, quando nossas necessidades básicas, enquanto seres humanos, estão cumpridas. Assim e pelo acesso ao pleno direito ao trabalho digno para todos, construiremos uma nova Humanidade.”

Criaremos um núcleo de Estudos Herméticos onde os pesquisadores e pensadores, efetuarão seu trabalho de aprofundamento Hermético. Onde qualquer Buscador sincero poderá ingressar, onde não se distinguirá sexo, idade, etnia ou origem religiosa.
Criaremos um grupo de intervenção social que se dedicará a desenvolver projetos de apoio de carácter social. Ensinaremos outros a desenvolver núcleos de criação de projetos de apoio social, multiplicaremos desta forma nossa ação. Seremos muitos e cada dia, seremos mais ainda.

Criaremos um grupo que se dedicará a formar Instrutores que levarão os ensinamentos da LUZ e da Verdade a todos os que pretendam conhecê-los. Ensinaremos a tolerância religiosa, social e o significado do verdadeiro AMOR. Levaremos ao mundo o significado da PAZ e da LUZ, junto com as garantias de equidade social através do direito trabalho como instrumento de realização e estabilização social e humana, para que partindo daí, possamos tratar da espiritualidade como condição primordial de evolução.
É uma honra, sermos os instrumentos encarnados que canalizam a materialização de tamanha obra que permitirá engrandecer seu esforço de toda uma vida e que precisa ser continuado em prol de uma missão ÚNICA que se inicio há muitos séculos atrás.
TUDO POR UMA NOVA HUMANIDADE, esta é nossa verdadeira missão.

Que a LUZ nos acompanhe e para que nunca se apague, cumpramos nosso destino, mantendo a chama acesa.

1 comentário:

  1. Desejo que o seu QUERER o leve a realizar seus sonhos e que o Poder Superior o Oriente e o Sustente neste Caminho,
    LPA

    ResponderEliminar